Vereadores André, Tati e Chico questionam DNIT, secretaria de Educação e empresa do Rotativo Hiper Of

por Assessoria de Imprensa última modificação 08/02/2024 11h56

Os vereadores sempre estão atentos a diversas situações em nosso município, algumas delas são apontadas pelo povo canoinhense.

Na segunda-feira, 05, o edil André Flenik, foi autor de requerimento que foi encaminhado como ofício à Engenheira Responsável pelo DNIT-Mafra, Adilene Adratt, solicitando o cronograma de atividades previstas para manutenção e melhoria da BR 280 em Canoinhas.

Flenik e a colega de bancada vereadora Tati Carvalho, requereram que seja encaminhado ofício à Prefeita Juliana Maciel Hoppe, à Secretária de Educação, Sônia Maria Stelzner Grosskopf e à Coordenadora Regional de Educação, Cleide Anita Alberti Gonçalves, solicitando o cronograma de atividades previstas de qualificação e conscientização sobre o autismo e superdotação.

Vereador Chico Mineiro e o colega André Flenik, solicitaram à Empresa Hiper Of Ltda, através de ofício melhorias nas placas, na sinalização onde a empresa faz as cobranças do rotativo. No documento consta assim: considerando a importância das placas do sistema de estacionamento rotativo para a organização e regulamentação do tráfego urbano, é necessário garantir que todas as placas estejam em condições adequadas de visibilidade e funcionamento, diante disso solicitamos informar qual é a previsão para a troca das placas do sistema de estacionamento rotativo que estão desgastadas, apagadas ou com defeito?

É comum e interessante ver os vereadores desempenhando o papel de fiscalização e representação da comunidade, levantando questões relevantes e buscando informações das autoridades responsáveis para atender às demandas da população. É interessante também acompanharmos as respostas e ações decorrentes desse requerimento.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199