Vereadores André e Willian recomendam à Administração Municipal algumas melhorias

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/04/2023 08h41

Na sessão ordinária de terça-feira, 11, o Vereador André Flenik, solicitou ao Diretor do Detracan Everton Ranthum, para sinalizar e impedir o estacionamento de veículos na rua Frederico Kohler, no trecho entre a Rua Otávio Tabalipa e José Lulu Vieira.

Ainda ao Diretor do Detracan, e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Luis Mário Dranka, para realizar uma rota sinalizada unindo vias centrais, bairros e interior visando a segurança dos ciclistas. Sugere-se ouvir praticantes da modalidade e buscar modelos já existentes nas cidades do Vale do Itajaí.

Na oportunidade, Flenik pediu ao setor de Planejamento e ao secretário Rafael Rottili Roeder, para verificar a tubulação e escoamento de água da Rua Frederico Kohler no trecho entre a Rua Otávio Tabalipa e José Lulu Vieira.

Também ao Secretário Municipal de Planejamento, foi pedido a construção de um abrigo de passageiros na rua Tereza Brey Peroso, no Residencial Nossa Senhora de autoria do edil Adilson Steidel.

Edil Willian Godoy, solicitou ao Secretário Municipal de Planejamento, melhorias na praça Lauro Muller, realizando a troca dos abrigos dos pontos de ônibus que estão depredados, bem como as ações necessárias para reforma dos banheiros e equipamentos infantis e de atividade física para a terceira idade.
Ao Secretário Municipal de Obras interino Maurício Scheuer Júnior, Godoy  pede melhorias na região de Laranjeiras, foi realizado um trabalho de melhorias ao entorno porém esta comunidade não recebeu as melhorias necessárias.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199