Vereadores Adilson, Tati e Silmara reivindicam melhorias a Prefeita Juliana e Secretários Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 13/12/2022 15h32


Vereadores Adilson, Tati e Silmara reivindicam melhorias a Prefeita Juliana e Secretários Municipais

 

 

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 12, o edil Adilson Steidel, iniciou as solicitações e que irão através de oficio a Prefeita Municipal Juliana Maciel, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rotili Roeder, a inclusão na programação de pavimentação do município a rua Florentino Alves Vieira, bairro Alto das Palmeiras.

A vereadora Tati Carvalho, solicita à Prefeita Juliana e a equipe da Secretaria de Obras, a manutenção com colocação de material na rua José Bayel (Vila Mililtar) e na rua Licínio Cornelsen, entre a rua Mário Mayer e a Sérgio Gapski, no bairro Água Verde. Tati ainda pediu a manutenção com colocação de material nas estradas da Encruzilhada, Rio do Tigre e Paciência dos Neves. A vereadora encerrou fazendo um pedido ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, a recuperação da massa asfáltica em toda a extensão da rua Wendelin Metzger, Marcílio Dias.

Silmara Gontarek, fez dois pedidos a Prefeita e a equipe de Obras para que realizem a manutenção com patrola e colocação de material na estrada de Rio dos Pardos a Pinheiros e localidades vizinhas e a manutenção com patrola e colocação de material na rua Walmor Ivo Gallotti, bairro Jardim Esperança.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas