Vereadora Zenilda Lemos destaca Campanha Agosto Laranja conscientiza a prevenção às deficiências

por Assessoria de Imprensa última modificação 27/08/2021 10h36

Vereadora Zenilda Lemos destaca Campanha Agosto Laranja conscientiza a prevenção às deficiências

 

O Agosto Laranja é um mês dedicado à prevenção de deficiências, onde as Apaes de todo o país promovem ações para conscientizar sobre a importância de alguns cuidados para diminuir a ocorrência de novas deficiências, tanto no nascimento quanto ao longo da vida. Além disso, a iniciativa busca identificar os casos que necessitam de intervenção precoce. O diretor da APAE de Canoinhas através da sua diretoria, colaboradores, familiares e voluntários estão fazendo ações no município em alusão ao Agosto Laranja.

Zenida falou durante a última Sessão (terça-feira 24), da exposição de artes “Diferente é o Mundo que Pintamos”, que está acontecendo, nos supermercados Bruda (centro), Queluz e Via Atacadista até o final do mês.

Na quinta-feira, 25, as vereadoras Zenilda e Tati estiveram na capital em reunião com presidente da ALESC, Deputado Mauro de Nadal, apresentando projetos de mais acessibilidade para nossa Apae e projeto de energia solar. "É tempo de transformar conhecimento em ação", finalizou Zenilda.

apae.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas