Vereadora Tati comemora Projeto de Lei de Criação do Conselho Municipal de Proteção aos Animais

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/10/2022 10h37


Vereadora Tati comemora Projeto de Lei de Criação do Conselho Municipal de Proteção aos Animais

 

Projeto de Lei e Castração em massa foram os destaques da vereadora em sua fala na tribuna

 

Prefeito em exercício Willian Godoy, encaminhou na segunda-feira, 17, Projeto de Lei nº 125/2022 que “dispõe sobre a Criação do Conselho Municipal de Proteção aos Animais - COMPA, e da outras providencias”.

A vereadora Tati fez uso da Tribuna Livre e comemorou a vindo do Projeto de Lei. “Há um ano e dez meses estou aqui lutando por essa causa, uma das minhas bandeiras antes mesmo de sequer pensar em ser vereadora, é mais um passo que estamos dando”, falou.

Aos poucos vamos resolvendo os problemas dos animais soltos nas ruas da nossa cidade, agora iremos ter o mutirão de castração, os valores vieram por intermédio de emenda do deputado Carlos Chiodini, que destinou R$ 150 mil especificamente para castração de animais carentes.
Quero agradecer ao prefeito Willian Godoy, dessa vez essa emenda vai ser usada para castração de 466 animais, aproveito para agradecer ao veterinário da zoonoses Edson Radünz que tem ajudado o grupo resgates e a ong anjos de patas com castrações, destacou a vereadora.

Agora o PL que teve sua leitura na sessão de segunda-feira, 17, segue para ser analisado nas comissões, se necessário será feito emendas e após deverá ser colocado para votação nas próximas sessões da Casa.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas