Vereadora Tati Carvalho envia Apelo ao Governador e questiona Secretária da Saúde Municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 19/04/2023 15h06

Na sessão realizada segunda-feira, 17, a presidente da Casa, solicitou o envio de ofício à Prefeita Municipal, e à Secretária Municipal de Administração Juliane Muchaloski Slabadack Ferraz. Ela cobra uma resposta quanto ao requerimento nº 418/2022, tendo em vista o art. 92, parágrafo 5° do Regimento Interno desta Casa de Leis, bem como os princípios constitucionais que norteiam a administração pública, especialmente, à moralidade, publicidade e a eficiência. Caso o requerimento não tenha resposta será encaminhado ao Ministério Público.

Vereadora e presidente Tati e o colega de bancada André Flenik, requereram encaminhamento de ofício ao Governador do Estado de Santa Catarina Jorginho Mello, apresentando MOÇÃO DE APELO para que proceda a nomeação imediata dos aprovados dentro das vagas para o cargo de AUXILIAR CRIMINALÍSTICO, aprovados no CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2022 da POLÍCIA CIENTÍFICA DO ESTADO DE SANTA CATARINA.

Na oportunidade Tati e Flenik questionam à Secretária Municipal de Saúde, Francieli da Costa Colla, tendo em vista os inúmeros casos de atendimento na UPA em que o paciente se encontra alcoolizado e/ou em surto psicótico; porém, sem que haja o atendimento especializado, solicito que seja informado qual o procedimento adequado para o atendimento específico destes casos. Sugiro que seja verificada a possibilidade de escala de plantão do CAPS para estes atendimentos.

Encerrando todos os vereadores aprovaram e solicitam que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, à comissão organizadora da festa e toda a comunidade da localidade de Rio dos Pardos, pelo empenho e pela forma acolhedora que atenderam a todos os presentes nesta grandiosa festa.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199