Vereadora solicita esclarecimentos à Empresa Hiper Of Ltda durante sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 23/04/2024 10h24

Vereadora solicita esclarecimentos à Empresa Hiper Of Ltda durante sessão

Vereadora Tati Carvalho solicita esclarecimentos sobre emissão de notas fiscais em compras de cartões de estacionamento rotativo em Canoinhas durante a sessão ordinária de segunda-feira, 22

O requerimento de número 159/2024, apresentado pela vereadora Tati Carvalho, surge como resposta às preocupações expressas pelos cidadãos de Canoinhas, relacionadas à falta de emissão de notas fiscais nas compras de cartões de estacionamento em logradouros públicos. Diante dessas inquietações, a vereadora solicita esclarecimentos à Empresa Hiper Of Ltda, responsável pela administração do estacionamento rotativo municipal.

Requerimento na integra: nº 159/2024 de autoria da vereadora Tati Carvalho, requer que seja encaminhado ofício  à Empresa Hiper Of Ltda, considerando as diversas reclamações e questionamentos dos cidadãos canoinhenses, principalmente no tocante a falta de emissão de nota fiscal relacionada às compras de cartão em logradouros públicos, solicito todas as notas fiscais emitidas pela empresa HIPPER OFF, referentes às transações relacionadas à administração do estacionamento rotativo municipal desde o início do contrato até a data de resposta deste requerimento.

Tati ainda, solicitou informações sobre a política da empresa em relação à emissão de nota fiscal para a compra de cartões de estacionamento rotativo realizada diretamente nas ruas da cidade, uma vez que, em algumas ocasiões, os cidadãos podem adquirir esses cartões sem receber uma nota fiscal correspondente. Com este requerimento, objetiva-se entender os motivos dessa prática e se há planos para implementar a emissão de notas fiscais para tais transações.

Conclusão: O requerimento da vereadora Tati Carvalho reflete o compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão pública, buscando garantir que os serviços prestados à população estejam em conformidade com a legislação vigente. Aguarda-se, agora, a resposta da Empresa Hiper Of Ltda e possíveis medidas a serem tomadas com base nas informações fornecidas, visando atender aos interesses e às necessidades da comunidade canoinhense.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199