Vereadora Norma apresenta requerimentos na área Ambiental

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

A vereadora Norma Pereira (PSDB) apresentou dois requerimentos na sessão de terça-feira, 10, ambos relacionados a área Ambiental. O primeiro sobre o desassoreamento do Arroio Monjolo e o segundo sobre manutenção de limpeza de acostamento de vias.

Direcionado ao prefeito Gilberto dos Passos, ao secretário de Meio Ambiente Hilário Kath e ao secretário de Obras Nilson Cochask, o primeiro requerimento solicita informar se há projeto ou estudos em andamento para obra de desassoreamento e limpeza do Arroio Monjolo e margens dos rios Canoinhas e Água Verde. Já o segundo requerimento questiona se a possibilidade de manter uma equipe permanente cuidando da limpeza, manutenção e roçadas nos acostamentos da Estrada de Marcílio Dias e Rua Bernardo Olsen.