Vereadora comenta vinda de equipe do Deinfra a Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h44

Durante a sessão desta terça-feira, 07, a vereadora Norma Pereira (PSDB) comentou a vinda a Canoinhas do engenheiro do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Adriano Raiff Martins, e também do representante da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, Paulo Renato Savi. Conforme a vereadora os profissionais vieram avaliar quais as necessidades de melhorias no acostamento da SC477, conforme requerimento de 2019 de autoria da vereadora.

Norma Pereira visitou junto com a equipe do Deinfra o trecho que corresponde a aproximadamente 500 metros da SC477, sentido Canoinhas à Cohab II. Conforme a vereadora o próprio engenheiro comentou que os reparos são realmente urgentes e o projeto já será elaborado e encaminhado ao Deinfra.

“Em meio a tantas notícias tristes e preocupantes, devemos comemorar essa visita do Deinfra, que é um sinal de aprovação ao requerimento desta Casa de Leis. A solicitação também fazia menção a necessidade da construção de uma ciclovia no mesmo trecho, a qual também será incluída no projeto, já que não são investimentos altos”, comentou a vereadora Norma Pereira.

As sessões da Câmara de Vereadores ainda seguem em forma remota, ou seja, cada vereador está em sua casa participando da sessão por meio de um aplicativo, em razão do decreto de isolamento social.