Vereador Wilmar Sudoski apresenta indicações ao executivo municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/02/2021 13h34

Texto e foto: Carlos Eduardo Vipievski

Na sessão de segunda-feira, 22, o vereador Wilmar Sudoski (PSD) apresentou duas indicações ao executivo municipal, ambas solicitando melhorias e instalações de tubulação de águas fluviais em ruas do bairro Campo d’Água Verde. As indicações são direcionadas ao prefeito Beto Passos, ao secretário de Planejamento João Linzmeier, e ao secretário de Obras Edmilson Verka.

A primeira indicação solicita para que seja realizada a colocação de tubulação de 60 centímetros na rua Nazir Cordeiro, da esquina da rua Frederico Kohler até a esquina da rua Alvino Voigt, no lado direito, já para o lado esquerdo do trecho, o vereador sugere que seja desobstruída a tubulação com jato de água. A outra indicação do vereador Wilmar Sudoski solicita que seja realizada a colocação de tubulação na rua Clemente Procopiak, entre a rua Bento de Lima e Waldomiro Olsen, também no Campo d’Água Verde.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP