Vereador Wilmar Sudoski apresenta indicações

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Na sessão de segunda-feira, 27, o vereador Wilmar Sudoski apresentou duas indicações, ambas relacionadas com infraestrutura urbana. Uma solicita estudos para colocação de lombada em via pública, e outra para que seja realizado conserto de bueiro e de ciclovia.

Direcionado ao prefeito Gilberto dos Passos e ao diretor do Detracan, Handerson Luiz Melo, uma das indicações solicita estudos necessários para a confecção de duas lombadas na rua Wiegando Wiese, localizada na Cohab II. Já a outra indicação de Sudoski é direcionada ao secretário de Obras Luiz Alceu Witt Junior, e também ao prefeito municipal, para que possa ser realizado o conserto de um bueiro e da ciclovia na Avenida Wendelin Metzger.