Vereador Willian Godoy Requer Informações Sobre Reforma do Terminal Rodoviário de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 23/04/2024 15h05

Requerimento direcionado à Prefeita Municipal Juliana Maciel Hoppe e ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder

Na sessão da Câmara Municipal de Canoinhas desta segunda-feira,22, o vereador Willian Godoy, apresentou o requerimento de número 162/2024, solicitando esclarecimentos sobre a previsão de reforma das instalações do Terminal Rodoviário da cidade.

Godoy expressou preocupação com o estado atual do terminal rodoviário. Segundo ele, embora os materiais para a instalação do telhado tenham sido adquiridos, o serviço ainda não foi realizado. Além disso, destacou a necessidade de reparos na parte asfáltica do local, o que pode afetar negativamente tanto os usuários quanto a operação das linhas de transporte.

O vereador ressaltou a importância da qualidade das instalações da nossa Rodoviário para garantir a segurança, o conforto e a eficiência do transporte público na região. Ele enfatizou que é crucial que medidas sejam planejadas e um cronograma para a execução dos reparos seja estabelecido.

"É fundamental que o terminal atenda adequadamente às necessidades da comunidade, contribuindo para uma imagem positiva do transporte público em nossa região", afirmou o vereador em seu requerimento.

A solicitação do vereador reflete a preocupação com o bem-estar dos cidadãos e a eficiência dos serviços públicos na cidade de Canoinhas. Aguarda-se agora a resposta das autoridades municipais, na esperança de que as medidas necessárias sejam tomadas para garantir a melhoria das instalações do Terminal Rodoviário e o melhor atendimento às demandas da comunidade local.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199