Vereador Willian Godoy questiona Prefeita e Secretários municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 22/02/2024 11h38

Vereador Willian Godoy questiona Prefeita e Secretários municipais

Ele busca informações na área da saúde, sobre pagamento de terceirizados e qual é a previsão para o início do asfalto na Avenida Julio Budandt Neto

Estas solicitações demonstram o interesse do Vereador Willian Godoy em obter transparência e informações claras sobre questões essenciais para a comunidade, destacando a importância da saúde pública e da infraestrutura urbana. Após o envio do ofício à Prefeita Municipal e as respectivas Secretarias, espera-se que as informações solicitadas sejam fornecidas para o conhecimento e acompanhamento da população.

Durante a sessão ordinária de terça-feira, 20, o edil Willian Godoy, requereu que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal Juliana Maciel Hoppe e à Secretária Municipal de Saúde, Francieli da Costa Colla, solicitando as seguintes informações:
1. Quantas pessoas estão na fila de espera por exames? Solicita-se quais exames e quantas pessoas aguardam para a realização;
2. Qual o planejamento da prefeitura para o atendimento desses pacientes? 3. Há previsão de realização de mutirão de exames?

Requerimento de nº 029/2024 direcionado à Prefeita Municipal, solicitando informar qual o cronograma de manutenção dos veículos utilizados pelo município? Há relatos de falta de veículos na saúde, mas por qual motivo, tendo em vista que o município teve sua frota crescida com veículos oriundos das operações do Ministério Público?

Dos vereadores Willian Godoy, André Flenik, Tati Carvalho, será encaminhado ofício à A Chefe do Poder Executivo de Canoinhas e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agostinho Machado, segundo informações recebidas, trabalhadores contratados para a realização de plantio de flores e limpeza de jardins no município têm reclamado da falta de pagamento pelos dias trabalhados. A Prefeitura foi procurada pelos funcionários em relação à falta de pagamento dos dias trabalhados?  Foi realizada alguma notificação à empresa contratada responsável pelos serviços? O Contrato PMC 57/2023, referente aos serviços mencionados, está ativo? Quem ficou responsável pela fiscalização do contrato após a saída da ex-secretária Rafaela Mayer Zaniolo Seleme?
Esses pagamentos foram realizados sem ter os comprovantes da contratada de estar em dia com encargos trabalhistas especificados no item 5 do contrato?

Ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, foi solicitado informações qual a previsão de início para o prometido asfalto na Avenida Julio Budandt Neto, da rua Otto Friedrich (nas proximidades do cemitério) e da rua João Leandro Gonçalves. Ofício esse assinado pelos vereadores Tati Carvalho, Professor Osmar, André Flenik e Willian Godoy.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199