Vereador Willian Godoy denuncia goteiras em escola durante a Sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/07/2023 16h03


Vereador Willian Godoy denuncia goteiras em escola durante a Sessão

 

Foi realizada a 38ª Sessão Ordinária na terça-feira, 04, onde o Vereador Willian Godoy falou na Tribuna da Casa e mostrou imagens do Centro de Educação Infantil Rodolfo Linzmeier.

Godoy mostrou através de um vídeo o teto debilitado por mofo e goteiras. Ainda segundo ele, o telhado foi projetado para escolas do Nordeste, onde há bem menos umidade que no Sul.

O vereador ficou indignado com a situação da escola e porque pais de alunos disseram a ele que a prefeita Juliana Maciel Hoppe teria dito que este recurso não virá. Segundo o vereador, contudo, o recurso está garantido. “O recurso vai vir, mas tem tempo para serem pagas as emendas”, falou.
Godoy alfinetou a Administração Municipal falando que a prefeita abriu edital para reformar a recepção do seu gabinete. O valor de R$ 10 mil, segundo ele, poderia ser aplicado no telhado do CEI. Faço uso desse espaço para trazer essa informação. E dizer que desdenhar da busca do nosso trabalho por recursos é inaceitável.

Na sequência foi apresentado por ele o requerimento nº 448/2023, o qual solicita informações sobre a licitação em andamento para a reforma da recepção da prefeitura, o valor estimado é de R$10.000,00, para fins estéticos.

O edil no ofício faz o seguinte apontamento: o valor não pode ser revertido para reforma do telhado de CEIs? Tendo em vista que há várias reclamações e solicitações de emendas parlamentares para essa finalidade?

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas