Vereador professor Osmar participa de entrega de alimentos arrecadados pela Uniguaçu em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 16/07/2021 09h02

“Solidariedade em dobro”, esse era o slogan da campanha que comemora os 20 anos de compromisso social do Centro Universitário Uniguaçu

Ação realizada pelo polo da Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas entregou 100 cestas básicas que serão doadas às famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social do município.

Compromisso Social! Esse sempre será o propósito da nossa Instituição. E nesta quinta-feira, 15 de julho, o Vice-Reitor do Centro Universitário Vale do Iguaçu, Mateus Cassol Tagliani, acompanhado do Procurador Institucional Daniel Alberto Machado González, entregaram ao prefeito de Canoinhas, Gilberto dos Passos, ao vereador Professor Osmar Oleskovicz, a Secretaria de Educação Eliane Aparecida Krull (Tinha), as representantes da Secretária de Assistência Social Zenici Dreher, Assistente Social, coordenadora da Proteção Social Básica Vilceia Tavares e a Psicóloga coordenadora Proteção Social Especial Prescila Friedrich de Almeida as 100 cestas básicas, cada uma contendo 10 quilos de alimentos.

Nossa Campanha Solidariedade em Dobro - 20 anos de Compromisso Social já está ajudando diversas famílias em situação de vulnerabilidade e agora também ajudará as famílias do município de Canoinhas! Os alimentos serão entregues às famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social de Canoinhas. Agradecemos a participação e colaboração de todos, pois juntos somos mais fortes, destacou o vice-reitor Mateus Cassol Tagliani.

Prefeito Beto falou que Canoinhas recebeu uma tonelada de alimentos da Uniguaçu que será destinada às famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social. “Quando a Uniguaçu se preocupa em fazer uma campanha com os seus acadêmicos voltada para esta finalidade, sem dúvida mostra a grandeza da universidade. A nossa gratidão a vocês”, frisou.

Vereador professor Osmar representou o poder legislativo na entrega, quando fazemos parcerias no setor público vemos que tem de ser bom para os dois lados, como representamos o povo direcionamos nossa parte a nossa população. “As perspectivas que foram criadas quando aprovamos a vinda da instituição Uniguaçu estão sendo feitas e entregues, acredito que muitos outros frutos virão para Canoinhas”, destacou em sua fala no ato de entrega.

alimentos_uniguacu.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores