Vereador Maurício reafirma compromisso do Governador Jorginho em destinar verbas para Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 06/12/2023 15h34

Vereador Maurício reafirma compromisso do Governador Jorginho em destinar verbas para Canoinhas

São dois processos, um de 4.2 milhões já transferido 1.4 e outro de 4 milhões já transferido 2 milhões lembrou ele em sua fala

O vereador Maurício Zimmermann, líder e representando a bancada do PL durante a Sessão Ordinária da terça-feira, 05, reafirmou o compromisso do Governador Jorginho Mello (PL), com Canoinhas disponibilizando verbas ainda este ano. Ele ainda destacou a importância da prefeita Juliana Maciel Hoppe ter conquistado esses convênios.

Zimmermann fez questão de frisar bem durante a sua fala que no próximo dia 19 estarão nos cofres do município as verbas prometidas. São dois momentos que o governador destinou valores significativos para nossa cidade. Um valor é de 4.2 milhões já transferido 1.4 e outro de 4 milhões já transferido 2 milhões aos cofres do Governo Municipal.

Como líder do partido (PL) na Casa quero destacar toda a bancada, enalteço os colegas, atual prefeita Juliana Maciel, Chico Mineiro, Zenici Dreher Herbst, Gil Baiano, Coronel Mário e toda a bancada do PL de Canoinhas e principalmente o olhar do Governador Jorginho. Acreditamos que agora com esse convênio e os valores nos cofres que serão para aquisição de máquinas e equipamentos as coisas vão melhorar, "esperamos que após esses equipamentos chegando o secretário de obras Gil Baiano venha a fazer um bom trabalho de recuperação das estradas e ruas do nosso município” [...], destacou ele.

“Não adianta ficar vendo o passado, temos que resolver, o que aconteceu não foi uma simples chuvinha, os próximos meses serão de dificuldades, estamos sabendo o que tudo está acontecendo, mas unindo as forças vamos passar, tem trabalho para as próximas gestões, e com o apoio do governador vamos buscar os 10 milhões prometidos”, encerrou ele.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199