Vereador Gil Baiano solicita para à Prefeita melhorias para o interior

por Assessoria de Imprensa última modificação 10/02/2023 15h03

Vereador Gil Baiano solicita para à Prefeita melhorias para o interior

Gil e os demais vereadores cobram várias ações do executivo nessa primeira semana de 2023, maioria dos pedidos foram para melhorar as estradas e posto de saúde

Gil Baiano iniciou o ano de 2023 buscando melhorias para algumas comunidades do nosso interior. Nas sessões desta semana, segunda (06) e terça feira (07), ele foi autor de requerimentos e indicações que serão encaminhadas através de ofício para à Prefeita Juliana Maciel Hoppe e seus respectivos Secretários.

Ao Secretário Municipal de Obras Alfredo Scultetus, o edil pediu para que seja realizada a manutenção com patrola e colocação de material em todas ruas de Marcílio Dias, principalmente nas ruas com aclive.

Lembrou, e pediu para que seja realizada a desobstrução de um a boca de lobo na Avenida Wendelin Metzger, em frente ao número 358.

A manutenção com patrola e colocação de material nas estradas do Parado, Matão, Santa Rosa, estrada que dá acesso à Boa Vista passando pela família Bellotto, estradas de Santo Antônio dos Vosgrau, Fartura, Rio do Tigre, Encruzilhada, estrada de Barreiros que dá acesso a Bonetes, estrada de Entre Rios que dá aceso a família Colaço e Cuja.

Encerrou solicitando ao Secretário de Obras, para que seja realizada a manutenção com patrola e colocação de material nas ruas do bairro Industrial I, especialmente na rua Cândido Freitas.

Gil Baiano ainda solicitou para Secretária de Saúde, Francieli da Costa Colla, e ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, a manutenção do telhado da Unidade de Saúde Central e da Unidade de Saúde da Cohab I.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199