Vereador Coronel Mário pede estudos para pavimentações

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

Na sessão de segunda-feira, 10, o vereador Coronel Mário apresentou um requerimento solicitando estudos, por parte da prefeitura de Canoinhas, para um projeto de pavimentação das ruas Adolfo Voigt e Willibaldo Hoffmam. Conforme o vereador essa é uma antiga reivindicação da população que reside nos bairros onde estão localizadas as vias.

Direcionado ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário de Planejamento, João Linzmeier, o requerimento solicita que sejam confeccionados Projetos Executivos para pavimentação das ruas Adolfo Voigt, entre a vias Isidoro Gustavo Jarchel e Alfredo Bach, e ainda a rua Willibaldo Hoffmam, no trecho entre a rua Saulo de Carvalho até a rua Roberto Elhke.

O vereador Coronel Mário comentou que esteve visitando os bairros e em conversa com os moradores eles solicitaram o pedido de pavimentação das vias. “Em via de regra quando nós produzimos uma indicação ou requerimento são solicitações por parte da comunidade. Esse final de semana eu estive conversando com algumas pessoas que colocaram sobre a importância da pavimentação dessas vias”, afirmou o vereador.