Vereador André Flenik faz pedidos à Prefeita no retorno das Sessões

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/08/2023 10h49

Vereador André Flenik faz pedidos à Prefeita no retorno das Sessões

Durante as duas sessões realizadas nesta semana, segunda-feira,7, e terça-feira, 8, o edil foi autor de alguns pedidos que serão encaminhados ao Executivo Municipal e às respectivas secretarias.

=> Ao Gerente da Agência Regional da CELESC Mafra, Leandro Gonçalves de Oliveira, foi solicitado informações sobre os motivos das quedas constantes de energia em Canoinhas, principalmente no bairro Campo da Água Verde. Solicito também informações se já existe um plano de ação para solucionar esse problema e qual o cronograma de melhorias.

=> Ao Secretário Municipal de Obras Amauri Gelbcke, solicitou repassar os indicadores de manutenção de todos os maquinários utilizados. Principalmente o MTBF, caso não tenha, sugiro à gestão da secretaria colocar os dados em planilha com disponibilidade pública.

=> Para à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Rafaela Mayer Zaniolo Seleme, Flenik pediu para que localize um local adequado para a prática de eventos de som automotivo. Preferencialmente distante da área urbana e em meio a áreas de reflorestamento.

=> Já ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, o vereador pediu a ampliação da rede de iluminação pública na Rua Henrique Sorg no trecho até a Rua Adão Tyska e na Rua Júlio Correia da Costa nas proximidades da Igreja Nações para Cristo.

=> Requerimento de nº 364/2023 qual traz como pedido ao Gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Jean Dondé, e à Prefeita, para que delegue as associações comunitárias dos bairros a responsabilidade que desejarem, pelas quadras de futebol Society, para que as mesmas possam distribuir os horários de uso e também usufruir do espaço para realização de eventos esportivos.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199