Vereador Adilson Steidel solicita a volta dos “conserveiros”, instalação de câmeras e melhorias em estradas

por Assessoria de Imprensa última modificação 16/02/2023 15h39

O vereador Adilson Steidel, durante as duas semanas de Sessões efetuou algumas solicitações para Prefeita Municipal Juliana Maciel Hoppe, e sua equipe de trabalhos.

Steidel, solicitou a instalação de câmeras de segurança e monitoramento na Praça João XXIII, no bairro Alto das Palmeiras. Ao argumentar seu pedido lembrou dos arrombamentos, furtos que estão ocorrendo pela região citada no pedido.
“Se ali for instalada uma câmera vai ser ótimo ponto de observação, bem estrategica por parte da polícia, é uma rua com muito movimento e até a praça vai ser vigiada evitando assim até o consumo de bebidas, drogas e vandalismo”, concluiu ele.

Ao Secretário de Obras Alfredo Scultetus, o vereador pediu o retorno dos “conserveiros” para as estradas do interior. Lembrou ele que anos atrás existia essa função, e eles exerciam de bicicleta, abriam pequenas valetas, fechavam pequenos buracos, enfim as estradas eram bem mais conservadas.

Ainda ao setor de obras foi pedido que dento do possível realizar parceria com o município de Bela Vista do Toldo, através do Secretário de Obras Jocemar Freitas, para a manutenção da estrada que liga a comunidade de Santa Emídia no município de Canoinhas, à comunidade de Rio Bonito no município de Bela Vista do Toldo e a estrada que liga Taquarizal município de Canoinhas à Serra dos Borges município de Bela Vista do Toldo.

E encerrando os pedidos, Steidel solicitou melhorias na ponte da localidade de Entre Rios, fazer roçada e corte de galhos e também colocar sinalização e guard rail na mesma para melhor segurança do local.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199