Vale-alimentação, abertura e melhorias da Rua e obras não acabadas foram questionados pelos vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/03/2024 14h43

Esses questionamentos apontados pelos vereadores e que receberam da comunidade e servidores são pertinentes, trazem sobre diversos assuntos de interesse de todos, agora eles aguardam as respostas

Os vereadores Professor Osmar, André Flenik, Willian Godoy, Jocimar Jubanski, Wilmar Sudoski, Chico Mineiro, Zenilda Lemos e Tati Carvalho, foram autores do requerimento de nº 081/2024 endereçado ao Governo Municipal e ao Secretário Municipal de Planejamento. Eles querem que seja saber requerem que seja encaminhado a essa Casa de Leis todas as informações referentes às obras não acabadas vinculadas a empresa Prado e Prado como as obras de pavimentação das ruas Alois Stueber, Antônio Liller, Porfírio Alves, João Watzko, Frederico Kohler e Bento de Lima, relatando as ações em andamento, posicionamento da justiça e se tem algum plano de trabalho para término dessas obras.

Já os edis Willian, André, Jocimar, Chico, Zenilda, foram autores do requerimento de nº 073/2024, onde eles lembram o poder Executivo Municipal visando a alteração da Lei n. 6.939, de 31 de janeiro de 2024, que concedeu vale-alimentação aos servidores públicos municipais lotados nas Secretarias Municipais de Obras e de Desenvolvimento Rural. A presente solicitação se baseia no fato de que servidores da Secretaria de Planejamento municipal também realizam atividades externas a uma distância superior a 5 km (cinco quilômetros) da sede das respectivas secretarias. Considerando a iniciativa reservada do Poder Executivo para projetos que tratem de majoração de despesas de pessoal do Poder Executivo, solicitamos a apresentação de matéria nos moldes do anteprojeto anexado, incluindo a Secretaria de Planejamento Municipal no art. 1º.

Ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, vai à solicitação de qual é a previsão para a abertura e melhorias da Rua que liga a Avenida dos Expedicionários a Rua Nair Mafalda Bertão Zaniolo. Pedido esse dos vereadores Wilmar Sudoski e Adilson Steidel.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199