Sudoski sugere realização de concurso do “Melhor Cachorro-Quente” do município

por admin última modificação 08/03/2018 21h39

Mediante indicação enviada ao Prefeito, ao Desenvolvimento Econômico do município e à Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer, o presidente da Câmara de Vereadores, Wilmar Sudoski (PSD), sugeriu a realização do concurso do “Melhor Cachorro-Quente” de Canoinhas. Segundo o edil, a sugestão é de que o evento ocorra no mês de dezembro, devido ao intenso movimento nas ruas. “Que esse segmento da economia aproveite o período oferecendo algo diferenciado”, comentou Sudoski.

O vereador relatou que, nos próximos meses, os órgãos municipais poderão discutir juntamente às empresas e pessoas que trabalham na área, com o objetivo de desenvolver os parâmetros do concurso. “Esta ideia deverá ser reavaliada juntamente com os empresários e a Fundação Cultural”, comentou. Com o projeto, o presidente acredita que será possível movimentar a economia da cidade e valorizar os produtos dos comerciantes locais.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123