Sudoski sugere que vereadores participem da campanha de doação ao HSCC

por admin última modificação 08/03/2018 21h39

O presidente da casa, Wilmar Sudoski (PSD), sugeriu na sessão desta terça-feira, 15, que todos os edis participem da campanha de arrecadação do Hospital Santa Cruz de Canoinhas por meio de doações via conta de energia elétrica. Na ocasião, Sudoski lembrou da importância da instituição para o município e convidou os vereadores a realizarem o cadastro com um integrante do Lions Clube Ouro Verde – apoiador da campanha -  ou do hospital durante sessão ordinária na próxima semana. “Como exemplo do legislativo canoinhense em colaboração a uma entidade tão importante como o nosso Hospital Santa Cruz”, afirmou. O presidente também acredita que o ato possa divulgar a campanha para um público ainda maior. “A gente torce para que essa campanha evolua e que mais pessoas tenham aderido a ela”, relatou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123