Sudoski solicita informações sobre atuação da UnC em Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 21h38
Presidente pretende traçar comparativo do desempenho da universidade no período avaliado

O presidente Wilmar Sudoski (PSD) solicitou informações sobre a atuação da Universidade do Contestado (UnC) em Canoinhas nos últimos 20 anos. Em requerimento aprovado na sessão de terça-feira, 12, o vereador solicita ao Diretor do Campus UnC Canoinhas, Luís Alberto Brandes, à Reitora da instituição, Solange Sprandel da Silva, e ao Presidente do Conselho Curador da UnC, Ismael Carvalho, dados sobre o número de alunos matriculados que a universidade recebeu por ano desde 1997 e o demonstrativo financeiro com receitas e despesas anualmente nesse período. No requerimento, Sudoski ainda pede uma relação de cursos oferecidos a cada ano.
Com as informações, o presidente pretende avaliar a atuação da instituição na cidade, por meio de um comparativo do desempenho da universidade no período avaliado.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123