Sudoski presta homenagem a empresário Osmar Negosek

por admin última modificação 08/03/2018 21h37

O presidente da Câmara de Vereadores, Wilmar Sudoski (PSD), prestou homenagem póstuma ao empresário Osmar Angelo Negosek na sessão desta segunda-feira, 06. Aprovado em segunda votação, o Projeto de Lei Nº 165, de sua autoria, determina que o ginásio de esportes da Escola Básica Municipal José Grosskopf passe a ser identificado pelo nome do empresário.

Durante a sessão, Sudoski destacou a importância da atuação de Negosek no município. “Uma pessoa que viveu muitos anos naquela localidade e foi extremamente atuante durante toda a sua vida na nossa cidade e região”. O ginásio que receberá o nome do empresário está situado no Bairro Água Verde, na mesma rua onde Negosek conduzia seus empreendimentos e onde sua família vive até os dias de hoje.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123