Sudoski parabeniza vereadores mirins por primeiro semestre de trabalho

por admin última modificação 08/03/2018 21h37
Estudantes realizaram última sessão do ano nesta quarta-feira, 29

O presidente da Câmara, Wilmar Sudoski (PSD), fez uso da tribuna na sessão desta quarta-feira, 29, para parabenizar os vereadores mirins pelo primeiro semestre de trabalhos. Com início em 2017, os estudantes participaram do processo eleitoral e realizaram quatro sessões ordinárias mensais. Devido ao início das férias escolares, a sessão de novembro foi a última do ano para os alunos. A Câmara Mirim retorna em fevereiro e segue o mandato até junho, quando se encerra a atual legislatura e novos vereadores mirins passam a ocupar o plenário.

Em sua fala, Sudoski agradeceu o empenho e dedicação dos vereadores mirins, destacando a importância em aproximar o legislativo da população cada vez mais cedo. Idealizador do programa, o presidente parabenizou a equipe e lhes desejou sucesso nos próximos meses de legislatura.

Na sessão, o chefe de gabinete Willian Godoy também fez uso da palavra para cumprimentar os vereadores mirins pelo trabalho realizado no primeiro semestre do programa. Segundo Godoy, foram realizadas 35 indicações e 12 requerimentos nos últimos quatro meses, os quais reivindicaram melhorias nas escolas e comunidade geral do município. O chefe de gabinete ainda agradeceu aos pais, professores e direção das escolas pelo apoio aos estudantes e ao projeto.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123