Sudoski parabeniza proposições da Câmara Mirim

por admin última modificação 08/03/2018 21h37
Vereador encaminhou solicitações enviadas pelos vereadores mirins aos órgãos responsáveis

O presidente da casa, Wilmar Sudoski (PSD), encaminhou quatro indicações na sessão desta segunda-feira, 04, baseadas nas proposições da vereadora mirim Nathália Pereira, sua afilhada dentro da casa. Entre as solicitações da estudante, está a instalação de placa de identificação do Centro de Educação Infantil (CEI) Rodolfo Linsmeyer e a pintura de faixa de pedestres na Avenida dos Expedicionários. Durante o pequeno expediente, Sudoski parabenizou o trabalho dos vereadores mirins, ressaltando a importância dos temas tratados pelos estudantes. “Quero parabeniza-los pelo empenho que eles têm, trazendo matérias de importância para serem discutidas na câmara”, afirmou.

O presidente relatou que os vereadores têm o papel de oficializar as indicações e requerimentos provenientes da Câmara Mirim, encaminhando-os aos órgãos responsáveis pela resposta. Sudoski pediu que, assim como ele, os demais vereadores também oficializem as propostas de seus afilhados dentro da casa, para que eles tenham suas solicitações atendidas.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123