Sudoski parabeniza moradores envolvidos em trabalhos sociais no município

por admin última modificação 08/03/2018 21h37
Presidente cumprimentou líderes religiosos e coordenadores de projetos

O presidente Wilmar Sudoski (PSD) parabenizou, mediante requerimentos, moradores de Canoinhas envolvidos em trabalhos sociais com a população, sendo estes religiosos ou não. Em um dos requerimentos, o vereador cumprimentou o Coordenador do Grupo Amor Exigente do Campo D’Água Verde, José Moacir dos Santos, pelos serviços prestados à recuperação de dependentes químicos e suas famílias. “Ele faz um trabalho maravilhoso na Casa da Cidadania, acolhendo pessoas em conflito e famílias desestruturadas. Ele faz esse trabalho o ano todo voluntariamente”, afirmou.

Na sessão desta segunda-feira, 18, o vereador também parabenizou o Padre Valmor de Deus pelos 25 anos de sacerdócio, completos na última semana. Segundo o presidente, mesmo atuando há apenas quatro anos na Paróquia Santa Cruz de Canoinhas, o Padre vem desenvolvendo um trabalho valioso, com a difusão de virtudes no município. “Desejo muitos outros anos na vida sacerdotal, e que continue prosperando e fazendo o bem às pessoas”, afirmou.

Participante ativo da Comunidade São Francisco de Assis, Sudoski ainda parabenizou a nova coordenação do grupo, agora liderada pelo senhor Alinor da Silva e a senhora Araci da Silva. “Que eles tenham muito equilíbrio para conduzir esse trabalho juntamente com os membros da comunidade”, afirmou. A antiga coordenação, liderada pelo senhor João Rodrigues e a senhora Rosana Rodrigues, também foi homenageada pelo presidente. “O casal mostrou compromisso com as atividades da comunidade, realizando conquistas de suma importância”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123