Sudoski convida população e entidades para debate durante Semana da Família

por admin última modificação 08/03/2018 21h36
Instituída na legislatura anterior, a data é celebrada na segunda semana do mês de agosto

A Lei Municipal Nº 5.635 de 2015 institui a Semana da Família no município, celebrada na segunda semana do mês de agosto. Na sessão da última terça-feira, 27, o presidente da casa, Wilmar Sudoski (PSD), lembrou a todos que a data está se aproximando e convidou a população e entidades para debater a questão familiar na data. “Que todos nós possamos focar nesse momento e falar muito sobre a família, que ela cada vez mais se fortifique”, relatou.

O edil também discorreu sobre a importância da família na formação dos cidadãos. “Quando uma família é bem constituída, sólida, com certeza os seus filhos e o futuro dessas crianças será promissor, e pessoas de bem estarão se formando”, afirmou. Sudoski falou também sobre a união da família, principalmente para enfrentar problemas. “Quando alguém tem um problema e a família é estruturada, rapidamente os familiares se reúnem e trazem o apoio, fazendo com que as coisas sejam diferentes”, contou.

Para contribuir no debate na semana da família, o edil também pediu o apoio da imprensa e das associações e igrejas, “que fazem um trabalho fundamental com as famílias no cotidiano”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123