Sudoski alerta população sobre prazo do Refis

por admin última modificação 08/03/2018 21h35
Negociações de dívidas com o município se encerram no dia 22 de dezembro

O presidente Wilmar Sudoski (PSD) lembrou a população na sessão desta segunda-feira, 04, sobre o prazo do Refis 2017. O Programa de Redução de Juros e das Multas tem como objetivo oferecer condições para que os cidadãos inadimplentes possam quitar suas pendências com o município vencidas até o dia 31 de dezembro de 2016. Mas atenção: o prazo para negociar as dívidas se encerra no dia 22 de dezembro. “Aqueles que têm alguma pendência com a tributação do município, que procurem o setor para fazer o acerto”, afirmou.

O Refis oferece a isenção de multas e juros para pagamentos de dívidas à vista, com vencimento em dez dias corridos após a negociação. Quem optar por parcelar o pagamento, poderá realiza-lo em até 120 parcelas com redução de até 80% das multas e juros. O parcelamento será realizado de acordo com o valor da dívida, com parcela mínima para pessoa física de R$63,28 e de R$189,84 para pessoa jurídica.

Para participar do programa e quitar as pendências com a Fazenda Municipal, basta comparecer ao setor de tributos da Prefeitura Municipal munido de cópia do RG e do CPF, do contrato social atualizado da empresa, e da matrícula atualizada do imóvel, em caso de negociação de dívida de IPTU. O setor de tributos funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123