Sessão Solene irá homenagear os 90 anos da Comunidade Luterana em Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 21h35
Evento acontecerá no dia 16 de agosto, às 19h00, na Câmara Municipal de Vereadores

Sessão Solene que acontecerá às 19h00, do dia 16 de agosto, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, irá homenagear os 90 anos da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Canoinhas. Os vereadores pretendem, com o evento, celebrar e reconhecer publicamente o trabalho religioso, social e comunitário dos luteranos no município e na região.

Para o presidente do legislativo municipal, vereador Beto Passos (PT), além do reconhecimento público, a homenagem faz justiça a uma das principais comunidades religiosas estabelecidas no município. “As histórias de Canoinhas e da Comunidade Luterana na região caminham paralelamente. Os luteranos foram importantes na construção do município e continuam sendo relevantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, frisou.

Na ocasião, além de pastores, serão homenageadas com certificados as pessoas ligadas ao trabalho espiritual, religioso e educacional da Comunidade Luterana no município.