Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, teve pedidos a Celesc ao Prefeito e Secretários Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 11/10/2022 10h01

Na segunda-feira, 10 aconteceu mais uma sessão ordinária, onde os dez vereadores discutiram algumas melhorias para nossa cidade.

Os vereadores solicitaram que seja encaminhado ofício ao Gerente da Agência Regional da CELESC Mafra, Leandro Gonçalves de Oliveira, solicitando a instalação de novos pontos de iluminação na Rua Alinor Vieira Corte, próximo ao número 894. O trecho possui poucos pontos de iluminação pública, causando insegurança e riscos a população.

Placa que nomeia a Unidade Básica de Saúde Central Vagner Marcolin Trautwein, conforme Lei nº 6.644 de 21/10/2021, foi solicitada informações sobre a área desapropriada pelo município onde se encontra o Cemitério Jardim das Hortênsias: 1 - Encaminhar cópia do Decreto nº 09/2020, que nomeou a Comissão de Avaliação e Vistoria Externa, bem como, cópia de toda a documentação relativa a desapropriação; 2 - De quem é a responsabilidade em relação a desapropriação e ao cemitério; 3 – Porque consta na ata que o imóvel é edificado e na matrícula não consta as edificações? 4 - Como fica a situação das famílias que tem seus entes enterrados no local?

A vereadora Silmara Gontarek, solicitou Prefeito em exercício, Willian Godoy e ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz César Sakr, a instalação de uma academia ao ar livre na Unidade de Saúde de Felipe Schmidt.

Ao Secretário de Obras, Edmilson Verka foi solicitado melhorias com colocação de material nas Rua Paulo Ritzmann e Manoel Gravi, bairro Boa Vista e melhorias com a colocação de material na estrada do Tigre, próximo à casa da Joana.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199