Sessão Ordinária de terça-feira 19 de setembro teve solicitações ao Governo Municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 22/09/2023 09h55

Durante a 54ª Sessão Ordinária os vereadores Tati Carvalho e André Flenik, solicitam que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, ao “Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro” que completa 20 anos de existência no dia 26 de setembro do corrente ano, extensivo a todos os colaboradores envolvidos nessa nobre causa.  É com grande orgulho que a Câmara Municipal de Canoinhas destaca o papel fundamental desempenhado pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Canoinhas e Afluentes Catarinenses do Rio Negro na preservação e gestão sustentável dos recursos hídricos de nossa região. Ao longo de duas décadas, o Comitê tem se dedicado incansavelmente à proteção de nossos rios, à promoção da conscientização sobre a importância da água e à busca por soluções para os desafios ambientais que enfrentamos.

Tati Carvalho, requereu que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal, Juliana Maciel Hoppe e ao Gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer Jean Dondé, solicitando informar se existe bebedouro na fundação, se sim, enviar nota fiscal e fotos, se não, solicitar que seja adquirido.

De Indicações da noite tivemos:

Do edil André Flenik, à Prefeita e à Diretora do Detracan, Camila Lima, estudo de viabilidade para instalar placas limitando peso de caminhões na subida da rua José Samuel Schmidt, no Alto da Tijuca. Ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, a manutenção e nivelamento na rua Benjamin Constant, em frente ao Ginásio da Escola Sagrado Coração de Jesus.

Wilmar Sudoski e Willian Godoy, solicitaram à Prefeita Municipal, e ao Secretário Municipal de Obras, Amauri Gelbcke, o patrolamento, a colocação de material e melhorias no sistema de drenagem da rua Flávio Haensch, bem como nas ruas ao entorno como a rua José Babireski, José Adão Fuck e Antonio Moreski, bairro Boa Vista.

Vereadora Silmara Gontarek, e do edil Adilson Steidel, solicitaram à Gestora Municipal, e à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Rafaela Mayer Zaniolo Seleme, a instalação de mais lixeiras no município de Canoinhas.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199