Sessão Itinerante será realizada no distrito de Marcílio Dias

por admin última modificação 08/03/2018 21h34
Presidente da Câmara Municipal, Beto Passos, espera a presença maciça da comunidade no dia 24 de maio

A Câmara Municipal de Canoinhas realizará a segunda sessão itinerante de 2011 no interior do município. Desta vez, os vereadores irão até o distrito de Marcílio Dias para ouvir as reivindicações de moradores da própria localidade e também das comunidades vizinhas. A sessão está agendada para terça-feira (24), às 19h00, no pavilhão da Igreja São Bernardo.

Presidente da Casa, vereador Beto Passos (PT) espera a presença maciça das comunidades que integram o distrito. Segundo ele, a participação em eventos como este é de suma importância, pois faz com que as pessoas cobrem resultados dos seus representantes e ainda leva informações sobre os trabalhos desenvolvidos pelo legislativo. “Queremos repetir e até melhorar o público que esteve na sessão itinerante anterior, que aconteceu no mês passado no distrito de Paula Pereira”, afirmou Passos. Naquela oportunidade, mais de 70 pessoas estiveram presentes.

A realização das sessões itinerantes é uma meta estabelecida por Passos desde quando assumiu a presidência da Câmara Municipal em janeiro deste ano. “Este ano, queremos levar os trabalhos legislativos a pelo menos cada uma das sedes de distrito.”, explicou.

A sessão em Marcílio Dias terá como Ordem do Dia as proposições normais do processo legislativo em trâmite. Na ocasião, será aberto espaço para que lideranças comunitárias locais e representantes de entidades populares possam se inscrever e fazer o uso da tribuna livre.