Saiba quais foram as indicações e requerimentos da sessão desta segunda-feira, 05

por admin última modificação 08/03/2018 21h32

REQUERIMENTOS

 

001/2018 - Camila Lima solicita que seja encaminhado requerimento, ao Senhor Herbert Groskopf Junior, Gerente Geral da CASAN, respeitosamente requerendo as seguintes informações:

a) Se é devido a todos os consumidores o pagamento da taxa de religação;

b) Quais as faixas tarifárias aplicadas para cobrança da taxa de religação;

c) Quais os critérios técnicos aplicados para determinar o valor do serviço;

d) Qual foi valor arrecadado pela concessionária, apenas no município de Canoinhas, com a taxa de religação no ano de 2017.

 

002/2018 - Camila Lima solicita que seja encaminhado requerimento ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Hilário Kath, Secretário Municipal de Meio Ambiente, respeitosamente requerendo informações de como está funcionando atualmente a coleta seletiva e como vai funcionar a partir deste ano.

 

003/2018 - Camila Lima solicita que seja encaminhado requerimento ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, requerendo que encaminhe a esta Casa cópia do contrato da Empresa responsável pelo Rotativo, qual o valor arrecadado mensalmente no período que a empresa prestou serviços ao município e qual a destinação dos recursos.

 

004/2018 - Camila Lima solicita que seja encaminhado requerimento ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, requerendo informações sobre de quem é a responsabilidade pela limpeza e manutenção do Largo do Centenário.

 

005/2018 - Coronel Mário requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, solicitando estudos técnicos necessários para a viabilização e implantação de sistema informatizado dos serviços administrativos, tais como protocolo e expediente interno, tendo em vista a implantação de um sistema de assinaturas e documentos digitais na Administração Municipal.

 

006/2018 - Coronel Mário, solicita encaminhar requerimento ao Senhor Gilberto dos Passos, Presidente da Amplanorte e ao Senhor Hélio Daniel Costa, Secretário Executivo, requerendo os dados econômicos referentes à arrecadação de tributos das empresas que atuam em Canoinhas do setor agrosilvopastoril.

 

007/2018 -toda a edilidade solicita encaminhar requerimento ao Senhor Coronel Onir Mocellin, Comandante Geral do Corpo de Bombeiro de Santa Catarina, considerando a falta de efetivo no Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina, vem solicitar que os aprovados no concurso nº 001-2017/DP/CBMSC, classificados nas etapas conseguintes sejam convocados para suprir a carência de efetivo                                                                                                           

INDICAÇÕES

 

001/2018 - Norma Pereira solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos,  que  estabeleça e publique o calendário  de feriados e pontos facultativos para 2018.

 

002/2018 - Camila Lima solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e à Senhora Vivianne Collares,        Secretária de Planejamento, para que seja feita a revitalização das mesas, bancos e a             cobertura da estrutura de madeira da Praça Osvaldo de Oliveira.   

 

003/2018 - Coronel Mário solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e à Senhora Viviane Colares, Secretária de Planejamento, uma revisão completa do sistema de iluminação pública do município.

 

 

004/2018 - Coronel Mário solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Gilmar Martins, Secretária de Obras, o conserto de um grande buraco na Rua Tiradentes, COHAB I.      

 

005/2018 - Coronel Mário solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e à Senhora Viviane Colares, Secretária de Planejamento, um estudo técnico para a instalação de um redutor de velocidade na Estrada Dona Francisca próximo à rotatória da Rua Adão Tiska.

 

006/2018 - Coronel Mário solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Gilmar Martins, Secretária de Obras, a melhoria das condições da Estrada Geral localizada na Entrada número 3 das Laranjeiras no início da SC 477 até as residências de Angelina Santos, José Taborda e das Famílias de Antônio dos Santos e Augusto Berger.

 

007/2018 - Coronel Mário solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Gilmar Martins, Secretária de Obras, a melhoria das condições da Estrada Geral na Localidade de Arroios, trecho entre a residência, do Senhor Rodolfo Zakaluzne até a residência de Jair Zakaluzne.

 

008/2018 -  Wilmar Sudoski solicita ao Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Gilmar Martins, Secretária de Obras, o desentupimento de imediato da tubulação na rua Sofia Novakoski, em frente as residencias de número 48 e 68, bem como a colocação de uma nova tubulação.

 

009/2018 - Chico Mineiro solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e à Senhora Viviane Colares, Secretária de Planejamento, a instalação de um abrigo de passageiros na rua Reinoldo Hubner, em frente ao Kanto Gaúcho.

 

010/2018 - Chico Mineiro solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Hilário Kath, Secretário de Meio   Ambiente, a limpeza do terreno do antigo Posto de Saúde do bairro Piedade.

 

011/2018 - Zenici Dreher solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Dário Gravi Gonçalves, Diretor do DETRACAN, a instalação de um redutor de velocidade e sinalização nas esquinas da rua Rui Barbosa e rua João Allage, nas proximidades do Instituto Geral de Perícias – IGP e da Unidade de Saúde onde funciona o programa Psicossocial para Crianças e Adolescentes, bairro Sossego.

 

 

012/2018 - Zenici Dreher solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Dário Gravi Gonçalves, Diretor do DETRACAN, a instalação de um redutor de velocidade o mais breve possível na       rua Felipe Schimdt esquina com a Paul Harris, nas proximidades do Estádio, Centro.

 

 

013/2018 - Zenici Dreher e Coronel Mário solicitam ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Dário Gravi Gonçalves, Diretor do DETRACAN, a instalação de um redutor de velocidade ou lombo faixa o mais breve possível na rua Basílio Humenhuk, nas proximidades da residência de número 400, bairro Tricolin.