Saiba quais foram as Indicações das duas Sessões desta semana

por Assessoria de Imprensa última modificação 11/10/2023 11h05

Saiba quais foram as Indicações das duas Sessões desta semana

Foram realizadas as Sessões Ordinárias de segunda-feira, 09 e terça-feira, 10, com as seguintes indicações que irão em forma de ofício para à Prefeita Juliana Maciel Hoppe e as respectivas secretarias municipais.

Segunda-feira:
=> Vereadora e presidente Tati Carvalho solicitou ao Secretário Municipal de Obras Amauri Gelbcke:
- a manutenção da rua Reinoldo Hubner, bairro Piedade;
- a manutenção urgente da rua Esmael Cunha, bairro Campo da Água Verde;
- melhorias com a colocação de tubulação na rua Rosi Zaniolo Freitas;
- o conserto de um buraco na ponte da Avenida Senador Ivo de Aquino;
- a manutenção da drenagem pluvial no bairro Campo da Água Verde;
- a manutenção da rua Werner Eugênio Kelner, bairro Alto da Tijuca;
- a manutenção das estradas de Felipe Schmidt.

=> Do vereador Roberto Todt, irá solicitar que o Secretário Municipal de Obras, e sua equipe venha a realizarem trabalho de patrolamento e colocação de material na estrada da Localidade da Cachoeira.

=> O edil Willian Godoy, foi autor de pedido para a secretária de Obras, qual pede melhorias e colocação de material na rua Feres Coury esquina com rua Júlio Budant Neto.

=> Adilson Steidel, solicitou ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, a instalação de um parquinho na Praça João XXIII, bairro Alto das Palmeiras.
Steidel ainda pediu ao Secretário de Obras, para que seja feito o serviço necessário para aumentar a capacidade de escoamento no bueiro localizado na Encruzilhada, estrada que vai para o Rio do Tigre, próximo a residência do senhor Edemar Konkel.

=> Dos vereadores Professor Osmar, Willian Godoy, Wilmar Sudoski e Zenilda Lemos, solicitam à Prefeita Municipal e ao Senhor Secretário Municipal de Planejamento, para que se faça um levantamento das famílias que moram em áreas de vulnerabilidade, alagadiça para possível relocação e indenização buscando novas áreas seguras para construção de moradias.

Terça-feira:
=> Vereadora Silmara Gontarek, solicita à Prefeita e à Diretora do Detracan Camila Lima, a instalação de placas de velocidade reduzida na estrada saindo da SC 120 entrando em Entre Rios, em frente da propriedade da senhora Eliete Machado.

=> Edil Roberto Todt, solicitou ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, a instalação de um parquinho infantil junto a academia ao ar livre, no bairro São Marcos.

=> Já o vereador Willian Godoy, solicitou à Prefeita e à Diretora do Detracan, para que seja instalada placa de atenção para saída de veículos na esquina das ruas Pastor George Weger e Agenor Fábio Gomes.
Ao Secretário Municipal de Obras, Godoy pediu melhorias com colocação de pedra e patrolamento, além de melhorias na parte pluvial na rua Curt Álvaro Ulig, esquina com a rua Guilherme Gonchorowski e a recuperação da tubulação e medidas urgentes para impedir um acidente na calçada da rua Paulo Ritzmann, entre as ruas João da Cruz Krailing e Gil Costa.  Também pede-se uma auditoria completa dessa tubulação seguindo até a rua São José, pois vários moradores relataram problemas em suas moradias relativas à entrada de água por tubulações.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199