Saiba quais foram as indicações da 8ª Sessão Ordinária

por Assessoria de Imprensa última modificação 08/03/2024 14h53

Saiba quais foram as indicações da 8ª Sessão Ordinária

As Indicações em uma sessão ordinária geralmente referem-se às propostas ou sugestões apresentadas por membros de um corpo legislativo. Essas indicações podem abranger uma variedade de temas, incluindo projetos de lei, políticas públicas, questões locais ou outras iniciativas que os membros consideram relevantes para discussão e ação. Algumas delas são indicações dos eleitores, ou seja, da população canoinhense.Abaixo você acompanha os pedidos desta terça-feira, 05.

Secretaria Municipal de Obras:
Tati Carvalho, solicitou ao secretário Gilmar Martins de Souza, que seja realizada a manutenção e seja adequado o sistema de drenagem da rua Joaquim de Paula Vieira esquina com a rua Francisco José Klahold.

Jocimar Jubanski, pediu a construção de duas bocas de lobo na rua Manoel Gravi, bairro Boa Vista.

Wilmar Sudoski e Adilson Steidel, solicitaram o conserto de uma boca de lobo na rua Francisco de Paula Pereira, em frente ao antigo mercado Novo Mundo.

Willian Godoy, gostaria de ver a troca do meio-fio na rua Henrique Zugmann número 500, bairro Campo da Água Verde.

Já o vereador Chico Mineiro, solicitou a limpeza de bueiro na rua Major Vieira esquina com a rua Eugênio de Souza, em frente à Loja Susin e o patrolamento no início da rua Major Vieira.

Secretaria Municipal de Planejamento:
Presidente em exercicio André Flenik, solicita:
o reparo nos buracos no asfalto novo da Rua Bernardo Olsen, nas proximidades da oficina e do posto de saúde do Alto da Tijuca;
e a construção de  calçadas em parceria com o proprietário do terreno no cruzamento das Ruas Major Vieira, Cidade de Jaú e São José.

Wilmar Sudoski, pediu para que sejam realizadas melhorias na parte de estacionamento da Avenida dos Expedicionários, vários pontos estão danificados, bem como o conserto de uma boca de lobo aberta em frente ao número 1.326.

Vereadora Tati Carvalho e o edil André Flenik, solicitaram para que façam uma força tarefa para identificar os locais onde há buracos sem sinalização nas vias públicas (seja no asfalto ou em bocas de lobo, a exemplo da boca de lobo nas proximidades da delegacia e ao buraco na Rua Roberto Elke, nas proximidades do nº 968) e que sinalizem com urgência e providenciem a manutenção.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Coordenador da Defesa Civil:
Edil André Flenik, solicitou ao secretário Agostinho Machado e ao Coordenador da Defesa Civil, Ivan Gomes da Silva, a realização de uma limpeza das calçadas na Rua José Samuel Schimidt. E também a Defesa Civil verificar se existe risco de desabamento no barranco que segue a lateral da via.

De autoria do edil Chico Mineiro, vai o pedido à Diretora do Detracan, que seja realizad a pintura das faixas centrais e de pedestres na rua Nery Waltrick, da rua Marechal Floriano até a Escola Tempo Feliz, passando pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, bem como, a instalação de placas de proibido estacionar nas entradas das residências.

Secretaria Municipal de Educação:
Vereador Professor Osmar, André Flenik e Silmara Gontarek, solicitam à secretária Sônia Maria Stelzner Grosskopf, a restauração com urgência da cobertura da quadra de esportes da escola Maria Isabel de Lima Cubas,  na localidade de Rio da Areia do Meio.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199