Reunião na Câmara de Vereadores de Canoinhas define conceder Triênio para servidores Públicos Efetivos

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

Reuniram-se na manhã do dia 21 de maio, no gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Célio Galeski (PR), com a presença do Prefeito Gilberto dos Passos (PSD), e a comissão que estuda a revisão do Estatuto dos Servidores Públicos, sendo, a Procuradora do Município Bianca C. Neppel, a Secretária de Administração Morgana D. Lessak, Secretário de Educação Osmar Oleskovicz, Presidente do Sindicato Servidores Municipais, Lucia Sueli Brozoski, Assessor Juridico do Sindicato, Osni Suominski, Presidente do ICPREV  Diogo Seidel, Coordenador Contábil da Prefeitura José Carlos, Andréa servidora municipal, trataram a revisão do estatuto municipal, revisão do Triênio.

Ficou definido entre as partes que será concedido Triênio para os funcionários efetivos do Município, que ingressaram por concurso público a partir do ano de 2008. A comissão continua debatendo outros assuntos relacionados ao Estatuto, em reuniões semanais, o encontro ocorre todas as terças-feiras na sala de reuniões da Câmara de Vereadores.

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/

Maria Soeli Nunes Fernandes
Maria Soeli Nunes Fernandes disse:
22/05/2019 23h29
Comentários foram desativados.