Realizada a 74ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/12/2021 16h04

Realizada a 74ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Canoinhas

 

Segunda-feira, 13 de dezembro aconteceu mais uma sessão na câmara de vereadores de Canoinhas, onde os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, requereram que seja encaminhado ofício ao Gerente da Agência Regional da CELESC Mafra, Leandro Gonçalves de Oliveira, solicitando a substituição do poste que se encontra na Rua Willibaldo Hoffmann, esquina com a Rua Álvaro Soares Machado. O mesmo encontra-se com elevado grau de inclinação, causando risco aos moradores e transeuntes.

Já os vereadores Wilmar Sudoski, professor Osmar, Silmara Gontarek e Willian Godoy, solicitam que seja encaminhado ofício ao Gestor da Fundação Municipal de Esportes, Jocimar Jubanski e sua equipe, parabenizando pela excelente organização dos campeonatos municipais de futebol de campo e futsal masculino e feminino que ocorreram em nosso município e se encerraram no último final de semana e pelas demais competições esportivas realizadas durante este ano.

Como Indicação da noite o vereador Wilmar Sudoski, solicita ao Prefeito Gilberto dos Passos, e ao Secretário Municipal de Obras, Edmilson Verka, melhorias com patrola e colocação de material nas ruas no entorno da Escola José Grosskopf, bairro Água Verde.

Encerrando os pedidos, “melhorias com patrola e colocação de material na rua Virgilio Trevisani e ruas da região, bairro Jardim Esperança”, foi a solicitação de autoria do edil Willian Godoy.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas