Propostas de Melhorias e Serviços Públicos: Indicações dos Vereadores para o avanço da Cidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/04/2024 14h19

As indicações abaixo deixam claramente o propósito das propostas e destaca a intenção de avançar a cidade por meio dessas melhorias e serviços públicos sugeridos pelos vereadores

Essas são as indicações dos vereadores para melhorias e serviços públicos em diferentes áreas e bairros:

Indicação nº 195/2024:
Autor: Edil André Flenik
Solicitação: Realizar melhorias com tapa-buracos na Rua Coronel Albuquerque, nas proximidades da ponte de acesso a Três Barras.

Indicação nº 196/2024:
Autor: Edil André Flenik
Solicitação: Realizar manutenção da tampa de bueiros na Servidão Francisco de Carvalho, no bairro Boa Vista.

Indicação nº 197/2024:
Autor: Edil André Flenik
Solicitação: Realizar a limpeza e manutenção dos bueiros da Rua São José e suas perpendiculares, no Bairro Boa Vista.

Indicação nº 198/2024:
Autor: Edil André Flenik
Solicitação: Enviar ofício aos Correios e demais órgãos para especificar o nome do trecho de rua próximo à Cerâmica Knop (à direita no sentido Marcílio Dias).

Indicação nº 199/2024:
Autor: Edil Adilson Steidel
Solicitação: Patrolamento e colocação de material na estrada de Barreiros até Paciência do Rufino.

Indicação nº 200/2024:
Autor: Edil Adilson Steidel
Solicitação: Patrolamento e colocação de material nas estradas que ligam o Salto da Água Verde até o bairro Piedade, passando em frente ao Sítio dos Paraguai.

Indicação nº 201/2024:
Autor: Edil Adilson Steidel
Solicitação: Patrolamento e colocação de material na estrada que liga Taquarizal até a Serra dos Borges, divisa com Bela Vista do Toldo.

Indicação nº 202/2024:
Autor: Edil Willian Godoy
Solicitação: Conserto da boca de lobo na rua Basílio Humenhuk, no Bairro Tricolin, próximo à casa número 1010.

Indicação nº 203/2024:
Autores: Edil Professor Osmar e Vereadora Zenilda Lemos
Solicitação: Estudar a possibilidade de contratação de um auxiliar de dentista para a Unidade Básica de Saúde Vereador Willy Radke, do Bairro Alto das Palmeiras.

Indicação nº 204/2024:
Autora: Vereadora Zenilda Lemos
Solicitação: Patrolamento e colocação de material na Rua Sofia Novacosk (Núcleo Habitacional Menino Deus), Rua Pedro Barbosa Moreira, Rua Nazir Cordeiro e Mutirão, no Bairro Campo da Água Verde.

As sugestões serão entregues em forma de ofício para à Prefeita Juliana Maciel Hoppe, e os respectivos setores responsáveis, certo de que em breve as melhorias serão realizadas.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199