Presidente Tati participa de inauguração da Sala de Acolhimento da Rede Catarina no 3º BPM

por Assessoria de Imprensa última modificação 29/09/2023 14h38

Essa iniciativa demonstra um compromisso importante com a segurança e o apoio às vítimas de violência na região. A presença das autoridades destaca a relevância desse projeto para a comunidade local

Na manhã desta sexta-feira, 29, aconteceu na sede do 3º BPM a inauguração da sala de acolhimento da Rede Catarina. O local, que promete ser um refúgio seguro para vítimas de violência, recebeu diversas autoridades importantes. O comandante do Batalhão, tenente-coronel PM Silvano Sasinski, o Juíz Criminal do Fórum de Canoinhas, Eduardo Veiga Vidal, o vice-prefeito do município de Canoinhas, Marcos Antonio Kucarz, a presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas, Tatiane Carvalho, e os integrantes das Redes Preventivas do 3º BPM, major PM Jorge Padilha Dias, cabo PM Meillin Cristiane Falkevicz de Andrade e soldado PM Aline Thais Tomczyk, marcaram presença no evento.

A inauguração da sala de acolhimento da Rede Catarina é um passo importante na luta contra a violência, oferecendo um espaço seguro e acolhedor para as vítimas. Com a presença de autoridades, o evento foi um marco para a comunidade, mostrando o comprometimento das instituições em proteger e cuidar daqueles que mais precisam. O resultado reflete a seriedade e importância do assunto, ressaltando a dedicação das autoridades presentes em garantir um futuro mais seguro e justo para todos.

Tati destacou a importância do trabalho e acolhimento que as policiais militares do 3°BPM já estão fazendo, “e que com essa sala agora adequada irão proporcionar ainda mais qualidade e segurança no atendimento, parabéns a todos os envolvidos”.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199