Presidente justifica ausência da Câmara de Canoinhas em Audiência Pública sobre a expansão da WestRock

por admin última modificação 08/03/2018 21h28

O presidente da Câmara de Vereadores, Wilmar Sudoski (PSD), justificou na sessão desta segunda-feira, 02, a ausência de representantes do poder legislativo do município na Audiência Pública de apresentação do projeto de expansão da WestRock, em Três Barras.

Durante sua fala, Sudoski informou que esteve presente, juntamente com o prefeito Beto Passos, em uma discussão que apresentou os pontos a serem tratados na reunião. “Participamos de uma discussão de toda a montagem dessa Audiência Pública”, relatou. O presidente e o vice-presidente, Coronel Mário Erzinger (PR), também estiveram presentes em reunião para debate sobre o tema na Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC).

Sudoski justificou que, na última quinta-feira – dia em que ocorreu a Audiência Pública -, os vereadores cumpriam uma agenda de três eventos municipais e, por este motivo, não puderam comparecer à discussão. “A gente estava cumprindo uma agenda extensa, e por isso não nos fizemos presentes, apesar de já ter participado em dois outros momentos”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123