Presidente do Rotary Club de Canoinhas fala na Câmara das Ações da Instituição

por Assessoria de Imprensa última modificação 10/10/2023 15h26

Presidente do Rotary Club de Canoinhas fala na Câmara das Ações da Instituição

A dedicação do Rotary Club e de seus membros em melhorar a qualidade de vida das pessoas e contribuir para o bem-estar da comunidade é admirável. Essas ações demonstram o impacto positivo que organizações como o Rotary podem ter em nossa sociedade.

Participou da Sessão Ordinária na segunda-feira, 09, o presidente do Rotary Club, Ivan Gilberto Krauss e fez uso da Tribuna. Falou de verbas e projetos que os companheiros rotarianos abraçam em várias áreas. Uma delas é do hospital Santa Cruz, lembrou que em junho deste ano o HSCC recebeu uma ótima notícia. O Rotary Club Canoinhas fez a entrega de 23 equipamentos essenciais para a montagem de uma UTI Neonatal, sonho do HSCC que depende, agora, de credenciamento pelo SUS.

Aproveitou a oportunidade para divulgar o jantar típico alemão que vai acontecer durante a festa do tiro deste ano. “Convido a todos a participarem da festa do Tiro, em especial ao Jantar Típico Alemão, cuja renda auxilia a manter os projetos do clube, tendo como pontos de venda: Comercial Chamber e Empório Paraiso”.

Falou do projeto de visão para educação, no qual distribui óculos para ACUIDADE visual das crianças dos anos fundamentais em escolas do município. São exames às crianças, “alunos que amparamos com óculos e o acompanhamento durante os dias, com isso incentivamos elas nos estudos, e teremos um futuro melhor e nós estamos apoiando e com o com apoio da West Rock, UnC e Optica Luz”, disse.

Encerrando parabenizou os vereadores pelos trabalhos e fiscalização que estão fazendo em prol do nosso município.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199