Presidente do ADCJUVENIL fala na Tribuna da Câmara de Vereadores de Canoinhas das conquistas do time em 2021

por Assessoria de Imprensa última modificação 07/12/2021 16h14

Projeto futsal iniciou em 2012 no Campo da Água Verde e faz parte do Conseg 91

O Presidente do time de futsal ADCJUVENIL, Adinor da Silva, parte da comissão técnica sendo Thiago, João e o atleta Carlos Henrique Binder melhor goleiro em duas competições estiveram na sessão desta segunda-feira, 6 para falar do ano e das conquistas da equipe.

Adinor contou aos vereadores e plateia a história do time, como surgiu, “foi da vontade de um pai (eu) em fazer um time para meu filho jogar que surgiu essa equipe vitoriosa” destacou ele. Acreditamos e contamos com o apoio da prefeitura e de muitas outras empresas e pessoas o qual tenho gratidão pela confiança e apoio. Um pequeno projeto e que hoje temos um grande time, muitas crianças passaram pelo nosso projeto, e com ajuda de muitas pessoas. Vendo a qualidade dos meninos, começamos a participar de alguns campeonatos, em 2019 participamos de uma competição envolvendo três estados, SC, RS e PR o circuito sul brasileiro de futsal no vizinho município de Três Barras."Iríamos participar da copa américa, mas devido a pandemia não aconteceu, mas a copa Champions de futsal sim e fomos campeões”, destacou em sua fala.

“A união de todos nos fez participar dessas competições e ganharmos, é com persistência que vencemos, ajudem, colaborem hoje temos mais de 30 adolescentes representando Canoinhas e todos, muitas estrelas irão brilhar ainda”, finalizou Adinor.

Titulos:
A ADCJUVENIL sagrou-se campeã invicto na Copa Cia dos Móveis em Rio Negrinho, onde reuniu equipes de Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Porto União, União da Vitória, Campo Alegre, Pomerode Canoinhas e Rio Negrinho.

Título inédito Copa Champions Kids

Obtivemos ainda o melhor goleiro e artilheiro nas duas competições.

adc_juvenil.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores