Piso nacional dos professores e Moção de Parabenização ao Comandante dos Bombeiros foram assuntos na Sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 02/03/2023 08h49

Piso nacional dos professores e Moção de Parabenização ao Comandante dos Bombeiros foram assuntos na Sessão

 

Durante a 6.ª sessão ordinária, realizada ontem (28.02.2023), foram aprovados mais dois requerimentos.

O primeiro se refere à solicitação de encaminhamento de Moção de Parabenização ao Tenente-coronel, Átila Medeiros Sarte, pelos trabalhos prestados como Comandante do 9.º Batalhão de Bombeiros Militar.

O segundo solicita informações da Chefe do Poder Executivo municipal sobre decisão do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina que trata do piso nacional dos professores.

Abaixo a íntegra dos referidos requerimentos:

Nº 049/2023 de autoria de toda edilidade presente, solicitam que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO, ao Senhor Tenente-coronel Atila Medeiros Sarte, pelo excelente trabalho realizado como Comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, que por 4 anos lutou por recursos para a nossa região do Planalto Norte, e conseguiu através de parcerias equipar os nossos bombeiros. Fortaleceu esse braço da segurança pública com maestria, e agora parte para mais uma missão na Chefia da Agência de Integração de Serviços Auxiliares (AISA) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que tem por finalidade coordenar e integrar as atividades administrativas e operacionais dos demais órgãos de direção, apoio e execução, necessárias para a formação, aperfeiçoamento e atuação dos integrantes dos serviços auxiliares do CBMSC.          

Nº 058/2023 de autoria de toda edilidade presente, requerem que seja encaminhado ofício à Senhora Juliana Maciel Hoppe, Prefeita Municipal, solicitando informar qual o procedimento que o executivo vai tomar em relação a decisão do Tribunal de Contas do Estado sobre o piso nacional dos professores.         

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas