Paulinho comemora aprovação de projetos e parabeniza colegas de legislatura

por admin última modificação 08/03/2018 21h25
Edil também agradeceu participação da comunidade na sessão de ontem, 18

Após a votação de projetos importantes para o município, o edil Paulinho Basílio (PMDB) parabenizou os vereadores pela atuação dentro da Casa de Leis. Na sessão de ontem, 18, foram votados o Projeto de Lei nº 133 de 2017, de autoria do edil que institui pesquisa de satisfação nos órgãos da administração municipal e o Projeto de Resolução nº 06 de 2017, que institui o programa “Legislativo vai à escola”, ambos de autoria do edil Paulinho Basílio.

Além das duas matérias propostas pelo edil e aprovadas por unanimidade, Basílio destacou a qualidade dos diferentes projetos apresentados na sessão, destacando o trabalho positivo realizado pela Câmara. “Acho de suma importância que a gente divulgue bastante isso para mostrar para nós mesmos e para a população que eu acredito que vocês estão sendo bem representados por todos os vereadores aqui”, afirmou.

O edil aproveitou a presença de membros da comunidade para agradecer a participação, a qual considera importante para motivar ainda mais os representantes do município. “Poucas vezes a gente vê o plenário com mais de duas ou três pessoas e hoje nós temos um público maior. Isso certamente vai nos motivar ainda mais a continuar trabalhando e buscando os anseios da comunidade”, concluiu.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123