Organizador da 3ª Mostra Comentada de Dança Escolar de Canoinhas e do 4º Planalto Norte Festival participa de sessão na Câmara de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/12/2021 11h42

Serginho, como é conhecido demonstrou gratidão agradecendo vereadores pela moção de parabenização recebida e aproveitou para divulgar os trabalhos realizados e evento que começa na próxima sexta-feira

Sérgio Teixeira há anos vem trabalhando com diversos alunos nas diversas modalidades da dança em nosso município, são jovens, adolescentes e idosos movimentando a dança em nosso município. Além de professor, coreógrafo, ele vem coordenando alguns eventos como a 3ª Mostra Comentada de Dança Escolar e o 4º Planalto Norte Festival – Edição 2021, evento que vai iniciar na próxima sexta-feira dia 10 no Ginásio de Esportes Magno Fuck. Por esse motivo e também agradecer aos vereadores, prefeito e vice e a comunidade em geral que Teixeira fez uso da Tribuna Livre durante a sessão de terça-feira, 07.

A 3ª Mostra Comentada de Dança Escolar de Canoinhas não tem caráter competitivo e é realizada por meio da Lei Aldir Blanc, com a parceria do Governo do Município. A entrada para o ginásio é um quilo de alimento não perecível, ficando limitada até 500 pessoas na abertura na sexta-feira. Além da mostra, Canoinhas terá nos dias 11 e 12 de dezembro o 4º Planalto Norte Festival – Edição 2021 e será cobrado o ingresso no valor de R $20.00 e com limite para 500 pessoas também.

Sérgio Teixeira além de estar na câmara de vereadores ele se reuniu com o prefeito Beto Passos e a gestora da Fundação Cultural de Canoinhas, Carolina Carvalho, para acertar detalhes do evento.
“As pessoas também têm que correr atrás, buscar os recursos, têm que se dedicar e fazer algo sério, quando vier nossos pedidos lembrem-se que faço com dedicação, respeito e responsabilidade ao dinheiro público”, finalizou.

O organizador e coreógrafo Sérgio Teixeira, comentou que a mostra terá avaliação comentada (sem nota), com explanações de uma banca de jurados formada por dois profissionais da dança que darão um feedback sobre o trabalho de cada professor/coreógrafo, e dicas que poderão nortear ao desenvolvimento cada vez mais aprimorado da dança de forma lúdica e interdisciplinar dentro das escolas/academias/ entidades/grupos.

Vereador professor Osmar direcionou palavras elogiosas ao coreógrafo Serginho, e falou que poderia ter contribuído muito mais para incentivar os seus projetos. “As pessoas fazerem o que gostam é diferente, vemos o entusiasmo em você”, parabéns e nosso agradecimento.

3ª Mostra Comentada de Dança Escolar tem início na sexta-feira 10 a partir das 19h no Ginásio de Esportes Magno Fuck na SC 477. A mostra não tem caráter competitivo e é realizada por meio da lei Aldir Blanc, com a parceria do Governo do Município.
Já no sábado, dias 11 e 12 de dezembro acontece a 4º Planalto Norte Festival – Edição 2021 com sessões no sábado às 14h e às 19h e no domingo às 15h valor do ingresso R $20.00.

Lembrando que o evento tem entrada limitada a 500 pessoas; ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199