Norma sugere criação de portal “Canoinhas, aqui tem!”

por admin última modificação 08/03/2018 21h23
Ideia é valorizar setores produtivos do município

Com o objetivo de valorizar o potencial do município, a vereadora Norma Pereira (PSDB) formulou requerimento solicitando a criação do portal “Canoinhas, aqui tem!”. Segundo a vereadora, a ideia é realizar a divulgação de diversos setores do município na internet, bem como em murais impressos, trazendo indústrias, comércio, agricultura, esporte, lazer e cultura da cidade.

Norma relatou que a ideia foi inspirada em projeto aplicado na cidade de Itajaí, onde existem murais na prefeitura e câmara de vereadores com a divulgação de produtos e serviços fornecidos nas cidades. “As pessoas estão se animando, pois todo mundo quer produzir algo e divulgar o que faz”, relatou. Para a vereadora, esta é uma forma de valorizar o que o município oferece à população e aos seus visitantes. “Eu vejo o ânimo do pessoal das rotas das capelas e do Salto D’Água Verde e nós temos que aproveitar essa onda para o ‘aqui tinha’ ficar enterrado e sermos o ‘aqui tem’”, comentou.

Destacando o trabalho do Batalhão de Polícia Militar, do Hospital Santa Cruz e de escolas do município, o vereador Paulo Glinski (PSD) sugeriu que indicadores de segurança, educação e saúde também sejam divulgados no projeto. O vereador Coronel Mário (PR) concordou com a proposição, lembrando que estes índices também oferecem qualidade aos visitantes e possíveis investidores.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123