Norma sugere bonificação para funcionários da Unidade de Pronto Atendimento

por admin última modificação 08/03/2018 21h23
Repartição não irá aderir ao recesso municipal no fim do ano

Ao considerar que os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) não irão aderir ao recesso municipal no período de festas, a vereadora Norma Pereira (PSDB) sugeriu que seja concedida uma bonificação aos colaboradores como forma de compensação pelo trabalho prestado durante estes dias. A proposta da vereadora prevê uma bonificação de 30% sobre o vencimento de cada funcionário.

Segundo Norma, os postos de saúde também irão paralisar suas atividades durante o recesso, de modo que o fluxo de atendimentos seja direcionado ao Pronto Atendimento. “Os servidores da UPA não terão os dez dias de recesso, então seria mais do que justo que eles tivessem uma remuneração por esse período”, afirmou.

A vereadora ainda aproveitou para cumprimentar os servidores da unidade pela qualidade de atendimento. “Há dias que têm muita gente e aqueles servidores sempre atendem com muito carinho, atenção e dedicação”, concluiu.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123