Norma pede regularização de acordo entre PAVI e Ática

por admin última modificação 08/03/2018 21h23

A vereadora Norma Pereira (PSDB) solicitou em requerimento verbal a regularização do acordo entre o Programa de Apoio de Valorização do Idoso (PAVI) e a Associação da Terceira Idade de Canoinhas (Ática). Segundo representantes da Ática, os grupos do PAVI utilizam o espaço da associação, porém não realizam o pagamento de aluguel. Por este motivo, a vereadora pediu ao poder executivo que a situação seja solucionada. “Eu penso que, como isso foi um hábito, desde que conheço as duas instituições o trabalho é feito lá em parceria [...] É um trabalho muito sério e eu acho que vale a pena mantê-lo, porque pessoas ocupadas são pessoas mais saudáveis, com menos problemas”, afirmou.

O presidente Wilmar Sudoski (PSD) também se prontificou a intermediar uma reunião entre os representantes da Ática e o poder executivo, como objetivo de rever o acordo entre as entidades. A reunião deve ocorrer nesta quinta-feira, 14.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123